quinta-feira, 17 de março de 2016

Primeiro Post

Olá minna-san, tudo bem com vocês?
Primeiro post do blog e eu vou falar um pouquinho sobre ele \o/.
Primeiro, o nome, ''Eu, Nyux'', Nyux é meu ''apelido'' então podem me chamar assim ^^;
Segundo, criei o blog para compartilhar com vocês coisas que gosto e também para conhecer pessoas com gostos parecidos ^^.
Terceiro, aqui eu vou falar de tudo um pouco, animes, livros, jogos, xadrez, musicas, etc, vai ser um blog bem eclético xD.
É isso, um beijão e até o próximo post. 


8 comentários:

  1. Seja bem vinda flor, e você ganhou sua primeira seguidora, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda ao mundo dos blog, que venha muitos posts e seguidores e amigos ! bjos sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda,ja de cara adorei deu jeitinho de escrever ,sucesso ...

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda, boa sorte e muito sucesso. Beijo.
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo