sexta-feira, 18 de março de 2016

Inspiração - Temas para posts

Olá Minna-san, como vocês estão?
Para o post de hoje eu separei alguns temas/idéias de posts que vocês podem usar quando estiverem naquele momento "Ai meu Deus, o que eu escrevo D=?" ou simplesmente por gostarem dos temas e resolverem escrever sobre ^^, então vamos a listinha.


1. Faça uma resenha.
Leu um livro, assistiu um anime, série ou filme? Que tal falar sobre ele? A maioria das pessoas, antes de decidirem se vão ler ou assistir algo procuram a opinião de outras na internet ;).


2. Faça um Diy.
Aprendeu alguma coisa nos últimos dias? Que tal ensinar aos amiguinhos?


3. Fale sobre algum lugar.
Museo, Teatro, parque, zoológico, fale sobre um lugar que você já visitou e recomenda ou tem vontade de visitar.


4. Liste coisas que te inspiram.
Acredite, falar sobre coisas que te inspiram na hora de escrever um post pode ajudar muito os coleguinhas, eu sempre leio posts desse tipo, assim, acabo me inspirando também.


5. Fale sobre sua profissão/faculdade.
Diga o motivo de ter escolhido aquela área para trabalhar/estudar, quando começou e como foi no início etc.


6. Faça um "look do dia".
Pegue uma peça de roupa e monte diferentes looks com ele, exemplo, como usar aquela blusinha legal em diferentes ocasiões.


É isso, espero que tenha ajudado com essas dicas e que tenham gostado do post, deixa sua opinião nos comentários ^^, um beijão e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo